top of page

Janelas do Natal

Temos como objetivo motivar pessoas comprometidas com Cristo e seu evangelho a buscarem novas e genuínas experiências de adoração através de seus dons e talentos onde quer que atuem. Sendo assim, o ministério é projetado sob uma perspectiva maior e mais abrangente do que a relação “Adoração a Deus” às ações ou expressões artísticas praticadas em cultos ou reuniões 

eclesiásticas somente.

Queremos estimular crentes em Jesus a viverem em adoração constante e permanente em suas vidas,quer em casa, quer no trabalho ou em qualquer lugar, “fazendo tudo para a glória de Deus”.

(1 Co 10.31)

Nossos Projetos

Conferencia de Adoração realizada em setembro com objetivo de refletirmos a respeito da Adoração como estilo de vida.

Projeto evangelístico que visa, por meio da arte, levar a palavra ao Grande Méier.

Campanhã alusiva às comemorações do Natal de Cristo, contendo um conjunto de celebrações realizadas no mês de dezembro.

Vocalistas

Equipe

Líder de Louvor

Fernanda Miccolis

Líder de Louvor

Ana Cláudia Vileti

          A equipe de vocalistas que participa de nossas celebrações conta com, aproximadamente, 30 integrantes.

          São cantores convocados pela liderança do Ministério de Adoração que, com coração dedicado e voluntário, disponibilizam-se a servir a Deus e à igreja nos três horários de cultos dominicais que oferecemos.

          O grupo é dividido por naipes e escalado mensalmente.  Tal  configuração busca a harmonização vocal em três vozes (sopranos, contratos,  tenores) em nossas canções, elevando, assim, o caráter do canto congregacional da igreja.

          Esse apoio técnico-musical é seguido também de uma visão espiritual de serviço e estímulo aos irmãos nos momentos de adoração e culto, visando tornar propício o ambiente para que todos sejam inspirados e sintam-se motivados a louvar ao Senhor com excelência.

Músicos

                  Nosso time de músicos instrumentistas participa ativamente de todas as nossas celebrações.

          Músicos voluntários e servos que dedicam parte de seu tempo no preparo dos arranjos que são base para o canto congregacional. Nossa formação básica é: Bateria, Baixo, Violão, Guitarra, Teclado, Piano, Percussão.

          O serviço é organizado por meio de escala dominical cuidando para que haja o envolvimento de toda a equipe.

Nas “Quartas de Vida plena” contamos com o apoio de músicos em formação; alunos do curso livre de música e novos componentes que chegam pra somar. Temos músicos atuando nos CAFE’s que acontecem durante a semana e também em alguns grupos de discipulado.

          Todos as nossas atividades e nosso serviço de culto seguem uma visão e direção espiritual, de maneira que a excelência técnica, os arranjos a musicalidade e a formação estejam à serviço da adoração, contribuindo com o caráter alegre e festivo de nossas celebrações.

COMUNICAÇÃO

Comunição

     Somos uma equipe preparada para atender a Igreja Batista do Méier em suas necessidades na área de comunicação, tendo como objetivo principal espalhar a mensagem do evangelho de Cristo “até os confins da terra”(Atos 1.8)

 

      Comunicar nos dias de hoje, se tornou algo muito amplo e desafiador por isso contamos com 3 pilares básicos que nos ajudam a tornar todo o processo mais viável e mais controlável, levando em conta as grandes variações que existem nesses casos. 

Os pilares da comunicação

 

  1. Público Alvo

  2. Conteúdo

  3. Linguagem

 

      Tarefa difícil definir nosso público alvo; uma vez que sonhamos com todas as pessoas conhecendo Jesus.

Porém, hoje cremos que nossos “stakeholders” (interessados), são pessoas que já tem Jesus e nos ajudam a espalhar essa mensagem usando nossas plataformas como estratégia de evangelização.

 

      Nosso conteúdo é a palavra de Deus e tudo que fazemos para transmiti-la. Seja na Adoração, Comunhão, Ensino, Discipulado, Famílias, Diaconato, Faixas Etárias e tudo mais.

 

      Tudo isso nos ajuda a definir a a linguagem

     Pois as palavras, imagens, sons utilizados na transmissão de uma mensagem, podem assumir diferentes significados. De nada adianta termos uma ótima mensagem e errarmos na maneira de transmiti-la. 

      Dessa forma, buscamos sempre em acertar na melhor linguagem que atenda e gere entendimento para nosso público alvo.

 

      Hoje em nossa equipe contamos com: Libras, Transmissão, Redes Sociais, IBMéier Notícias, Informática e Design.

 

      E estamos atuando sempre no cumprimento de nossa missão.

“Somos chamados para transformar vidas"

bottom of page