top of page
banner_facebook_jdn.png

“A Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, virou atração de moradores e de turistas na Zona Sul, nas vizinhanças de Copacabana, de Ipanema e do Leblon. Mas longe dali, na Zona Norte da cidade, muita gente tem se encantado com uma outra forma de celebrar as festas de fim de ano.”

(Willian Bonner, 21/12/2012, Jornal Nacional)

     Historicamente, as igrejas protestantes promovem eventos natalinos de elevado padrão musical. Em geral, estes eventos ficam mais restritos ao público que faz parte de sua membresia. Mas a Igreja Batista do Méier percebeu que sua localização e relevância histórica para o bairro permitiam que os belíssimos eventos natalinos tivessem um alcance maior.

 

          Nossa igreja descobriu uma forma de dar um presente de Natal ao Bairro do Méier e Grande Méier. Assim, nasceu em 2011, o projeto Janelas do Natal. Unimos o trabalho de diferentes pessoas (incluindo profissionais e voluntários) e formamos um grande coral que apresenta músicas que contam o sentido do Natal e falam do amor de Deus.

Siga o Janelas do Natal nas Redes Sociais

          Faz tempo que o bairro do Méier destaca-se por um estilo de vida que valoriza a cultura e aprecia um bom entretenimento. Desde a primeira edição, o Janelas do Natal tem reunido milhares de pessoas de frente para os 24 janelões que ficam no coração do bairro. Entre estas multidões o verdadeiro “Espírito do Natal” é perceptível.

 

      Na segunda edição do Janelas do Natal, a imprensa foi atraída pela repercussão deste projeto e deu grande destaque a esta programação em rede nacional e internacional. Acreditamos que em pouco tempo este projeto se tornará uma tradição agregadora de valores do Reino de Deus para o nosso bairro. A própria imprensa destacou o Janelas do Natal comparando-o a um dos mais tradicionais símbolos do Natal da cidade do Rio de Janeiro, a Árvore de Natal da Lagoa!

Janelas na mídia

COMO ASSISTIR O JANELAS 2020

banner_facebook_jdn.png
bottom of page