top of page
Topo

Inclua +

O Projeto Inclua+ foi criado pela IBMéier para oferecer uma plataforma de conexão, compartilhamento e acolhimento a todos os que se interessam pelo assunto inclusão social.

 

O Projeto Inclua+  pactua com a missão da IBMéier - Amar como Jesus amou. Assim, por meio de ações diversas, se propõe a: 

 

1) Acolher a todos, enxergando a deficiência como parte natural da diversidade humana, criação de Deus. 

 

2) Receber todas as pessoas com deficiência e as famílias, promovendo a inclusão delas em todas as atividades da igreja.

 

Nossos objetivos no Projeto Inclua+ são:

 

• Que as pessoas com interesse no tema da inclusão social encontrem informações confiáveis quanto às deficiências com as quais estão lidando.

 

• Que esses indivíduos sejam inspirados com relatos de pessoas que enfrentam os mesmos desafios e que encontraram forças e esperança para a vida. 

 

• Que possamos dar voz às pessoas com deficiência, permitindo que elas compartilhem as próprias histórias por meio do e mail: incluamais@batistadomeier.org.br

 

• Que nossa igreja compreenda e se envolva de forma mais comprometida com a inclusão social.

 

Nossas atividades

 

Em 2021, com ações práticas, o Projeto Inclua+ buscou levar aprendizado sobre os mais diversos assuntos do universo da inclusão social, por meio de artigos no boletim dominical da IBMéier e de lives mensais no YouTube. Alguns temas tratados foram: deficiência visual, de cadeirantes, síndromes raras, síndrome de Down, autismo, maternidade atípica, esportes paraolímpicos e educação inclusiva.

Deseja conhecer mais do Projeto Inclua+? Entre em contato conosco: incluamais@batistadomeier.org.br

bottom of page