top of page

UMA IGREJA SAUDÁVEL

          O Pr. Purin está ministrando a série de mensagens "Uma Igreja Saudável",  Teremos uma mensagem a cada mês até o fim do ano e solicitamos o retorno da igreja. Você tem recebido um suporte pedagógico para acompanhar as mensagens e realizar seus estudos complementares; após realizá-los compartilhem suas conclusões.

 

          Você poderá se inscrever na janela abaixo. Preencha com seu e-mail. Caso seja seu primeiro acesso, e precise criar uma conta, selecione "Eu sou um novo usuário". Em seguida, preencha com seu nome completo para identificação. Em sua caixa de e-mail, você receberá um link de confirmação para criar sua senha.

 

          Se você já criou uma conta, ou já se inscreveu em outros cursos, como por exemplo a Leitura Bíblica Anual, basta você marcar a opção "Eu já tenho um login Free For Teachers", preencher com seu e-mail e a senha que você criou.

 

          Nessa nova plataforma, você encontrará um espaço para enviar o que você entendeu a respeito do tema. Nossos orientadores terão acesso a suas respostas e poderão te orientar. Leia os outros testemunhos, interaja, construiremos uma rede de suporte espiritual.

          Caso surjam dúvidas escreva para ensino@batistadomeier.com.br

bottom of page