top of page

QUARTAS DE

VIDA PLENA

Iniciamos novo ciclo de estudos em nossos encontros nas Quartas de Vida Plena; trabalharemos com a obra Espiritualidade emocionalmente saudável: desencadeie uma revolução em sua vida com Cristo, escrita por Peter Scazzero e editada pela United Press.

Scazzero relata sua jornada e os sinais de uma espiritualidade saudável, entendeu o autor que não há como ser espiritualmente maduro enquanto se permanece emocionalmente imaturo.

Percebemos que o tempo em que vivemos com suas constantes e incessantes demandas tem causado uma série de transtornos emocionais; principalmente a partir da história familiar. O cristão não está imune aos conflitos e perdas emocionais; quer por chegar ao Corpo de Cristo com suas carências, quer por não conseguirem tratá-las quando já membros do Corpo. Será um tempo de avaliação, crescimento e tratamento de nossas questões emocionais à luz dos princípios bíblicos.

Os encontros acontecem nas primeiras e terceiras quartas-feiras de cada mês, as 19h30, no salão térreo.

Nossos estudos seguirão a divisão apresentada pelo livro: no primeiro bloco trataremos do problema da espiritualidade emocionalmente doentia e no segundo bloco trabalharemos com as ferramentas e caminhos para desenvolvermos uma espiritualidade emocionalmente saudável.

Nossos encontros nas Quartas de Vida Plena se dividem em três momentos: louvor, estudo e oração. Disponibilizamos os esboços dos estudos a cada encontro, você pode acompanhar nesse espaço; caso deseje receber pelo WhatsApp envie solicitação para ensino@batistadomeier.org.br, você fará parte de uma lista de distribuição.

Incentivamos a aquisição e leitura da obra para sua melhor participação nos cultos. Incentivamos também que forme um grupo para discussão e troca de experiências a partir de suas reflexões e decisões.

bottom of page